LinkBar

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sugestoes pra Atividades \\o

Olá cananeus!
Hoje vou postar aki o início de pequenas sugestões de atividades. Elas vão sempre estar ligadas com o tema da Mutual do Ano, ok??

entaum tah. Bejos e Aproveitem!

Novos Inícios/ Exelência das Moças
Tema: Sê Forte ao Brilhar
# Ideia 1:
Convites!!
Vocês podem fazer o Download grátis de um arquivo com convites no site www.jennyphillips.com (na página Free downloads) para o programa de Novos Inícios que use o tema "Sê um Exemplo"

# Ideia 2:
Decoração!!
Use lanternas como enfeite no centro das mesas. Ou vocês podem usar uma combinação de objetos que ostentem a luz como as lanternas, velas (apagadas também servem) e faróis. Vocês podem também fazer lanternas de papel para decorar o centro das mesas ou para pendurar pela sala.
Ou para o centro das mesas, vocês podem pegar fotos das moças emolduradas em quadros e anexar um cartão (em formato de lanterna ou farol) que diga: "Oh Como você Brilha!" ou "És um farol na noite!" ou "Eleve sua Tocha!" ou outras frases que façam parte do programa "Sê Tu um Exemplo".


Por Hoje é só! Amanhã tem mais.

bejos

5 comentários:

  1. bom acabei de conhecer esse blog da alas de vocêis pois então vi as ideias e sou da ala campo de fora minha president das moças é a sheila garcia bom este ano ja tivemos o novos inicios que final foi mto especial e tenho uma ideia que a nossa lider fez foi numa serralheiria e pediu para que fizesse uma tocha enorme de madeira fico mto lindo e atras umas ,luzes e na entrada todas as moças vestida com vestido de gala e entrando om os pais,entramos e fomos ate a tocha e cada moça acendia uma luz da tocha os pais levava sua moça ate a cadeira e sentava ate que toda a tocha estava acessa tbm fizemos um jornal do progresso pessoal mto legal se quiser me add no orkut é esse palominha_02@hotmail.com lá te passo os videos e fotos que fizmos dos novos inicios mto legal fizemos um video de cada valor mto mto legal msm é isso ai quando me add deixe um recado que é do blog xau xau ate mais palominha

    ResponderExcluir
  2. Olá Paloma. Agradecemos sua colaboração! e lembramos de que as atividades aki podem ser aplicadas pra otras comemorações q vcs possam fazer. Conheço a Sheilinha ela foi minha líder na primária, nas moças antes de casar com o Tarso. Mande um Abço pra ela tah! bejos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pollyana! Parabén pelo blog. Gostei muito da idéia da atividade de vocês. Sou de Mauá São Paulo, Ala Jd. Santista.

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos Paloma, Fique de Olho e Confira as nossas Novidades.

    ResponderExcluir
  5. Olá Estela! Obrigada pelo apoio, passe aki sempre q quiser!! Bjos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos. Sintam-se a vontade.

A pedido da liderança da estaca, estou começando esse blog. O intuíto, primeiramente,
será de divulgação de serões, atividades, reuniões, curiosidades, etc...
Todo conteúdo aqui postado será,
se não de minha autoria, de minha responsabilidade,
peço a colaboração dos visitantes
para manter os direitos dos textos aqui publicados. ^^

Espero que o blog MURAL DA ORM
possa se tornar uma ferramenta na
edificação dos jovens por toda a parte.