LinkBar

domingo, 20 de setembro de 2009

Desculpa Aê!

Olá pessoas legais!!


hehe


Gente desculpa a demora aki pra postar as coisas e talz!!... Sorry =/
Mas voltamos hj para anunciar a...

Glitter Words

Confiram os Horários das Transmissões em sua Estaca.



O QUE SÃO AS CONFERÊNCIAS GERAIS DE
A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS?
As Conferências Gerais da Igreja são reuniões onde os profetas, apóstolos e outros líderes gerais da igreja fazem discursos. É uma oportunidade anual de ouvirmos a voz dos profetas dirigidas a nós em nossos dias. As conferências são transmitidas via satélite para muitas capelas em todo mundo e são publicadas posteriormente em "A Liahona" a revista mensal da Igreja.

*vide mensagem abaixo


As Palavras do Profeta

Élder Neil L. Andersen - Presidente da Área Brasil Sul (Março/2005)

Faz cinco anos que começamos a receber a transmissão da Conferência Geral via satélite nas sedes de estaca no Brasil. Isso é uma bênção maravilhosa.
Minha família morava no Estado da Flórida, na parte mais longínqua da costa dos Estados Unidos, antes do meu chamado como Autoridade Geral. Ainda me lembro quando o satélite nos trouxe pela primeira vez a Conferência Geral, no início dos anos de 1980. Que bênção poder ouvir as palavras diretamente daqueles que apoiamos como Profetas, Videntes e Reveladores!
Ao mencionar Seu profeta, o Senhor disse: “Portanto vós, ou seja, a igreja, dareis ouvidos a todas as palavras e mandamentos que ele vos transmitir à medida que ele os receber, andando em toda santidade diante de mim; Pois suas palavras recebereis como de minha própria boca, com toda paciência e fé.” (D&C 21:4-5) E fez esta bela promessa àqueles que as ouvissem e seguissem: “Porque, assim fazendo, as portas do inferno não prevalecerão contra vós; sim, e o Senhor Deus afastará de vós os poderes das trevas e fará tremerem os céus para o vosso bem e para a glória de seu nome.” (D&C 21:6) Mostrando o Senhor o valor que dá às palavras dos profetas, disse: “(...) seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo.” (D&C 1:38)
Li, na semana passada, os comentários finais do Presidente Hinckley na última conferência de outubro. Senti um impacto ao ler seus conselhos e promessa específicos com relação à nossa freqüência assídua ao templo. Pensei, ao ler suas palavras inspiradas: “Imagino quantos dos bons santos de todo o mundo lembram-se de seu conselho poderoso?”
Ao nos aproximarmos da Conferência Geral de abril, gostaria de sugerir o seguinte, a cada um de nós:

1 - Preparar-se para a Conferência
Vamos nos arrepender das coisas que precisamos deixar para trás. Vamos orar mais intensamente e nos voltar para as escrituras, pedindo ao Senhor que abra nosso coração para receber as mensagens que os profetas nos trarão.

2 - Preparar Nossa Família
Quando nossos filhos eram pequenos, em preparação para a Conferência Geral, minha esposa Kathy revia, com as crianças, os homens que apoiamos na Primeira Presidência e no Quórum dos Doze como profetas, videntes e reveladores. Será que nossos filhos sabem que temos um novo apóstolo vindo da Alemanha? Ao conhecer esses homens, seu rosto, e saber alguma coisa a seu respeito, nossos filhos estarão mais bem preparados para ouvi-los.
Minha experiência é de que as famílias que preparam seus filhos e os levam à Conferência Geral descobrirão que, 20 anos mais tarde, seus filhos farão o mesmo com sua família.

3 - Vir à Conferência Geral à Procura de Orientação
Ao se aproximar o tempo da Conferência Geral, estaremos prontos para ouvir, por meio do Espírito, o que o Senhor deseja que ouçamos. Devemos vir com o coração aberto e caneta na mão, ouvindo cuidadosamente as vezes que o Espírito nos diz: “Este conselho é especificamente para você”.

4 - Examinar o que Recebemos
A Noite Familiar após a Conferência Geral é a ocasião perfeita para compartilhar nossas anotações com a família. Aquilo que nos enterneceu, e como esperamos nos tornar aquilo que o Senhor espera de nós. Até as criancinhas podem lembrar-se de histórias e fazer desenhos daquilo que ouviram.

5 - Aguardar Ansiosamente A Liahona de Maio
Ao nos aproximarmos assim da Conferência Geral, ficaremos estimulados ao receber os discursos impressos. Faremos uma revisão daquilo que aprendemos. Ao fazê-lo, o Senhor nos ensinará mais.

Como somos gratos de que o Senhor tenha chamado profetas videntes e reveladores para mostrar-nos o caminho e nos dar orientação nestes tempos desafiadores. Prometo-lhes que ao fazermos um esforço genuíno para ouvir o que o Senhor nos quer dizer por meio de Seus profetas, receberemos orientação importante e inspirada que o Senhor preparou especialmente para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos. Sintam-se a vontade.

A pedido da liderança da estaca, estou começando esse blog. O intuíto, primeiramente,
será de divulgação de serões, atividades, reuniões, curiosidades, etc...
Todo conteúdo aqui postado será,
se não de minha autoria, de minha responsabilidade,
peço a colaboração dos visitantes
para manter os direitos dos textos aqui publicados. ^^

Espero que o blog MURAL DA ORM
possa se tornar uma ferramenta na
edificação dos jovens por toda a parte.