LinkBar

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sua mãe de Mochila Risca!

Divulgando uma promo legal!


As mães modernas desempenham mais funções que um canivete suíço: trabalham, estudam, ensinam, fazem compras, fazem academia. Há sempre alguma atividade que uma mãe faz a qual é imprescindível o uso duma boa mochila, que organize cadernos, notebooks, celular, roupa de ginástica...

A próxima promoção Risca nas redes sociais é para você, mamãe, e para você que tem uma mãe que merece ganhar uma mochila de qualidade e linda.

Por isso perguntamos: Porque sua mãe (ou você, que é mãe), merece uma mochila Risca? Deixe um comentário nesse post nos contando. Não deixe de conferir todas as regras :o)

Regras:
É preciso seguir o perfil @MochilasRisca no twitter.
Deixe um único comentário dizendo porque sua mãe, ou você que é mãe, merece uma Mochila Risca.
Indique, no comentário, seu perfil de seguidor(a) no twitter.
Retuíte a frase da promoção:
Minha mãe merece a mochila que a @MochilasRisca está sorteando! http://migre.me/4bKot


Boa Sorte para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos. Sintam-se a vontade.

A pedido da liderança da estaca, estou começando esse blog. O intuíto, primeiramente,
será de divulgação de serões, atividades, reuniões, curiosidades, etc...
Todo conteúdo aqui postado será,
se não de minha autoria, de minha responsabilidade,
peço a colaboração dos visitantes
para manter os direitos dos textos aqui publicados. ^^

Espero que o blog MURAL DA ORM
possa se tornar uma ferramenta na
edificação dos jovens por toda a parte.